segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ciclista morre atropelado na BA-290, em Alcobaça-BA.

Noite deste domingo, dia 4 de setembro, um homem veio a óbito após ser atropelado por uma motocicleta, na rodovia BA-290, nas imediações de um lugar conhecido por Pedra D’água, em território do município de Alcobaça.

Segundo testemunhas um senhor identificado até o momento pelo prenome de Gabriel, morador da comunidade Caxangá, também pertencente a Alcobalça, estaria atravessando a rodovia em uma bicicleta, quando foi atingido por uma motocicleta, vindo ao óbito no local. A Polícia Militar de Alcobaça, foi acionada e compareceu ao local, isolando a área até a chega da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após o levantamento cadavérico e guia assinada pelo delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Ainda não foi informado se o motociclista atropelador já foi identificado pela polícia. O impacto do abalroamento foi tão forte que a bicicleta da vítima ficou destruída. (Por Ronildo Brito do Teixeira News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK