quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Cipe-Caatinga fecha local de produção e conserto de armas de fogo na zona rural de Jaguarari.

Na tarde desta quarta-feira (31/08), durante rondas no distrito de Santa Rosa de Lima, interior de Jaguarari, policiais militares lotadas na CIPE-CAATINGA receberam denuncia anônima que na Fazenda Alagadiço, naquela região existia uma oficina de armas de fogo, de imediato a guarnição se deslocou até o local, na residência da pessoa identificada com o pré-nome de LUIZINHO, sendo que o mesmo não se encontrava na citada residência, estando no local à pessoa de Marcos Silva, 33 anos, enteado de LUIZINHO que foi conduzindo a Delegacia de Policia Civil de Jaguarari, juntamente com o todo o material apreendido.

Durante a busca os policiais apreenderam na residência, (10) dez canos de espingarda, (07) sete espingardas de fabricação caseira, (01) uma espingarda de cartucho, calibre 28, desmontada, em conserto com marca e numeração raspada, (01) uma Carabina 1.5 de ar comprimido, marca CBC, (03) Coronhas para espingarda e uma culatra, além de alguns tubos contendo pólvora e chumbo. Ainda foi encontrada Uma espingarda bate bucha, carregada e um couro de veado.

Na Delegacia, o conduzido Marcos Silva, informou a Delegada Titular de Jaguarari Drª Elisa Padilha, que a espingarda bate bucha e o couro de veado pertencia a ele, que o animal ele matou na Fazenda Espinheiro, e ainda informou que o restante do material apreendido é para conserto ou encomenda de compra por terceiros. Após a ouvida do conduzido, foram tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Fonte e fotos: Portal Jaguarari
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK