sábado, 3 de setembro de 2016

Coité-BA: Incêndio destrói fábrica de material reciclado no Distrito de Salgadália, veja vídeo.

Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite de sábado os galpões de estocagem da PLASTSAG, uma indústria de transformação de Plástico, situada no Distrito de Salgadália, perto do Tanque Grande. O incêndio teve inicio, segundo um dos sócios por volta das 23h, e para ele tem caráter de incêndio criminoso, pois iniciou-se por uma área onde não havia rede de energia. As chamas destruíram 1.500 metros e área construída e era utilizado par armazenar matéria prima, ou seja, os derivados de plásticos.


Dentro destes galpões também estava uma caminhão Ford/73, que Francisco Apolonio (Chico) atual secretário da Industria e Comércio do Município, recebeu de presente de um empresário e foi o primeiro a prestar serviço quando a empresa foi instalada.

Além do incêndio, a morte do supervisor da PLASTSAG Jorge Santana, funcionário a mais de duas décadas, abalou a todo quadro funcional, pois é um funcionário exemplar e evangélico da Igreja Assembleia de Deus e atuava como presbítero do campo de Salgadáia.

A população de Salgadália distante 18k da sede municipal (Coité) ficou impressionada e se perguntando como aconteceu praticamente no mesmo instante um acidente que matou quatro pessoas e o incêndio na Plastag, cuja empresa, tinha como supervisor o Jorge que morreu no acidente.

O corpo de Bombeiro de Feira de Santana trabalhou a noite inteira na tentativa de amenizar o fogo, pois se encontrava em Serrinha por conta da Vaquejada e chegou rapidamente, só que muito mais rápido foi o fogo se alastrando. (Fonte e fotos: Calila Notícias) Vídeo abaixo: 


Da janela de uma casa em construção os moradores olhavam com tristeza a cena de destruição: Foto | Raimundo Mascarenhas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK