terça-feira, 27 de setembro de 2016

Colisão entre carros mata homem natural de Paulo Afonso-BA que trabalhava no 'trecho'.

O grave acidente aconteceu nas primeiras horas deste domingo, 25, no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira (BR-319) com Abunã, no Bairro Liberdade em Porto Velho-RO, envolvendo dois automóveis.

Segundo o site de notícias Rondônia Agora, testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motorista de carro modelo Corolla seguia pela Abunã, quando teria avançado o sinal vermelho e batido na lateral de um Hyundai que ia pela Jorge Teixeira sentido trevo do Roque.

Com a forte batida o condutor do Hyundai, o pauloafonsino João Batista Gomes Xavier, 45 anos, perdeu o controle do veículo e caiu no canal que divide a via. O carro estava sendo ocupando por mais três pessoas, sendo duas mulheres e outro homem. João não resistiu e morreu no local, possivelmente afogado. As demais vítimas receberam atendimento ainda no local por socorristas do Samu e bombeiros e foram encaminhados para o Pronto Socorro João Paulo II.

O condutor do Corolla, que não foi identificado, fugiu do local e teve apoio. A PRF isolou o local. No Corolla foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas.

“João Grampola” como era conhecido entre os pauloafonsinos trabalhava no trecho como encarregado de tubulação. Ele era irmão de Alfredinho e Toninho da locadora localizada próxima à loja Taty Pneus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK