domingo, 18 de setembro de 2016

Colisão frontal entre carros deixa 2 mortos e 7 gravemente feridos em Cansanção.

Trágico acidente ocorrido no final da noite de ontem (17) na BA-381 em Cansanção, na região norte da Bahia, envolvendo um VW Gol e um Ford Fiesta, deixou duas pessoas mortas e sete gravemente feridas.

O acidente ocorreu próximo ao Assentamento Morada Nova, entre os municípios de Cansanção e Itiúba, um dos veículos que retornava da carreata de um candidato a prefeito, colidiu frontalmente com um outro carro que carregava várias pessoas da mesma família e seguia no sentido Itiúba. 

O jovem Josenilson Silva França, morreu na hora, Mario de Souza Silva, 17 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal Senhora Santana em Cansanção, mas já chegou sem vida, outras sete vítimas deram entrada no hospital em estado grave, sendo que quatro foram transferidas imediatamente para a capital e três permanecem internadas em Cansanção.

Há pouco mais de uma semana, já havia acontecido um outro acidente com vítima fatal, também após um ato político no município.

Candidatos, eleitores e correligionários dos três grupos políticos do município, deixaram divergências de lado e se uniram em uma grande corrente de oração, deixando mensagens de apoio nas redes sociais e dando força aos familiares das vítimas para que possam superar essa triste fatalidade. A polícia ainda está investigando as causas do acidente. As duas vítimas fatais residiam em Cansanção. (Portal de Noticias)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK