Anuncio



Aos 11 dias do mês de setembro, nosso saudoso distrito de Santa Maria do Ouro (Ibiajara), foi marco para um memorável evento do grupo político liderado por Valtinho e Clériston. Ibiajara foi tomada por um mar vermelho formado por pessoas livres que encheram o peito para gritar pela liberdade de nosso município, pelo direito ao voto livre e pela esperança de dias melhores.

O evento contou com a participação dos candidatos a vereadores Lete, Noga, Nengo, Serrote, Carlinhos, Lourival, Gil de Gerson, Boy e Hernado, lideres político Alvino da Varzinha, Joaquim do Café, Raniel Nardes, Dede de Ibiajara, Bado, Vado, Aparecido, Chico da Placa e Helio Macêdo.

Fizeram uso da palavra nossos candidatos a prefeito e vice que enalteceram sua vontade de governar Rio do Pires e trazer à prosperidade e o desenvolvimento para a vida de nosso povo sofrido pelos percalços das gestões anteriores. O evento ficou marcado pelos milhares de pessoas que compareceram e demonstraram seu desejo de mudança, seu desejo de melhora para nossa estimada cidade.

Podemos concluir com absoluta certeza de que o caminho da vitória, da prosperidade de nosso povo, do despertar das trevas da corrupção, e de um caminho juntos onde todos e todas tenham direitos iguais, tem nome, e esse nome é VALTINHO E CLERISTON. (Fonte e fotos Rio do Pires Net)












Postar um comentário

 
Top