quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dois graves acidentes foram registrados na BR 110 em Jeremoabo- BA.

Dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito na BR 110, na manhã desta quarta-feira(14), por volta das 06 horas, em Jeremoabo. O motorista, não identificado, de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O nome do outro condutor envolvido no acidente também não foi divulgado, nossa reportagem não teve acesso ao estado de saúde dele.

Uma equipe de Polícia Técnica foi acionada para fazer perícia no local do acidente e resgatar o corpo. A vítima ainda identificada foi encaminhada para o IML. As possíveis causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro acidente
Um segundo acidente foi registrado por volta das 11 horas, no km 18 da BR 110, nas proximidades da Fazenda de Luiz de Deus. Duas carretas se chocaram de frente e uma delas explodiu.

Com o impacto da colisão, a carreta que transportava carros explodiu e os dois motoristas ficaram feridos. As carretas ficaram totalmente destruídas. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. Equipe da Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate às vítimas. (Fonte: Chico Sabe Tudo)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK