sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dois homicídios são registrados nesta quinta-feira (22) em Guanambi


Redação 96FM

A noite desta quinta-feira (22) foi marcada por dois homicídios e um homem gravemente ferido provavelmente atingindo por bala perdida em Guanambi.

Por volta das 20h30 um jovem de prenome Wandeley, vulgo Berê, foi morto na Rua 2 no bairro Alto Caiçara onde foi alvejado por a tiros. Dois homens a bordo de uma motocicleta teriam cometido o homicídio.Jhow foi atingido na clavícula por uma bala perdida e está internado

O segundo crime ocorreu cerca de 20 minutos depois e foi registrado em um dos locais de mais movimento da cidade, a região dos trailers na Praça do Feijão. Um jovem também foi morto com a tiros e um homem de aproximadamente 60 anos, conhecido com Jhow, foi atingido na região da clavícula e socorrido para o Hospital Regional onde permanece internado em estado grave. Os autores também estavam a bordo de uma motocicleta.

A polícia militar esteve no local e a polícia civil investigas os casos. Os corpos foram encaminhados para o IML onde passam por necropsia. Mais informações a qualquer momento e todos os detalhes no 96 Notícias desta sexta-feira a partir das 07h.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK