segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Duas pessoas morreram vitimas de acidentes no inicio da noite de ontem em Cabrobó.





De acordo com informações do Hospital Dr. Arnaldo Vasconcelos em Cabrobó repassadas ao nosso parceiro do Blog do Didi Galvão, aconteceram três acidentes do final da tarde para início da noite deste domingo dia (04). Todos os acidentes foram decorrentes de colisão entre carro e moto, duas pessoas morreram e outras duas foram transferidas para hospitais de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Um dos acidentes aconteceu por volta das 18:30, na ponte que liga o centro da cidade de Cabrobó a Ilha de Assunção, neste quem estava pilotando a moto era Marcos Vinicius Delfino. Quase ao mesmo tempo sendo que este na BR 428 na altura do Km 13, já na saída de Cabrobó sentido Petrolina aconteceu mais uma colisão entre carro e moto, onde o piloto morreu no local. 

Ronilson Luiz da Silva, que estava na garupa da moto foi socorrido para o Hospital de Cabrobó e após ser atendido pela equipe do médico de plantão Dr. Ademy Barros Landim, foi transferido para Petrolina. O terceiro acidente também com vítima fatal, aconteceu na estrada da transposição entre os municípios de Cabrobó e Terra Nova. Os corpos dos envolvidos nos acidentes foram levados para o IML e seus nomes não foram divulgados até o momento.

Blog: O Povo com a Notícia





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK