terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eunápolis-BA: Policial militar levado por assaltantes é libertado perto da BR-101

Fim da angústia de familiares e amigos do soldado da Polícia Militar Rubinei Lima dos Santos, 38 anos. O policial foi encontrado no fim da noite desta segunda-feira (05), na localidade rural conhecida como 'Visqueira', perto da cidade de Itagimirim. "Ele pediu ajuda em um bar que fica às margens da BR-101", disse o major Cléber Santos ao Radar 64.

De acordo com o comandante da 7ª CIPM, o soldado estava ferido e foi trazido para o Hospital Regional de Eunápolis em uma ambulância do Samu. Segundo a unidade de saúde, Rubinei chegou consciente, conversando normalmente e passou por exames.

Rubinei foi sequestrado em sua casa, no bairro Rosa Neto, em zona norte de Eunápolis, por volta das 19h30. Segundo a polícia, ele foi levado em seu próprio carro, enquanto que mulher e filho ficaram trancados.

O major Cléber informou ainda ao Radar 64 que os bandidos entraram na casa para roubar, tanto que chegaram a levar televisor, notebook, dentre outros objetos, mas acabaram descobrindo que Rubinei era da polícia. "Ele chegou a ser agredido, mas os bandidos preferiram libertá-lo quase quatro horas depois. O carro do soldado também foi deixado no local", frisou o major.

Há poucos dias o soldado Lima tinha sido transferido da Companhia de Polícia Militar de Mucuri para a Companhia Independente de Policiamento de Guardas. Ele já tinha se mudado para Eunápolis e, possivelmente, iria ser destacado para trabalhar no presídio. Um inquérito vai ser aberto para apurar o caso, informou a delegada Valéria Chaves. (Fonte: Radar 64)

Matéria relacionada link abaixo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK