domingo, 18 de setembro de 2016

Eunápolis-BA: Sargento da PM aposentado é morto na porta de casa; Bandidos levam carro

Sargento aposentado da Polícia Militar foi morto na noite desta quinta-feira (15) no bairro Vila Olímpica, zona norte de Eunápolis. Atingido por cerca de oito tiros na cabeça, Romário José da Silva Santos, de 54 anos, morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Regional, por volta das 22h30.

O Radar apurou que Romário voltava de uma igreja evangélica no Pequi com a companheira e o filho de oito anos. Ele parou o carro em frente a casa e desceu para abrir o portão, momento em que quatro homens se aproximaram já atirando. Os bandidos levaram o carro do policial, um Siena cor cinza, placa JRQ-9428.

A mulher e o filho, que no momento do ataque já estavam fora do veículo, não ficaram feridos. A polícia investiga se foi um assalto ou uma execução, já que o policial da reserva não teria reagido. Uma equipe de policiais militares que fazia rondas na localidade prestou os primeiros socorros ao colega, levando-o às pressas para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Diversas equipes da Policia Militar estão na região onde aconteceu o homicídio tentando prender os criminosos. (Radar 64)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK