quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Filho de desembargador morre em acidente de carro ao atravessar praça.

O estudante de direito Gabriel Santana Darelli Cintra, de 22 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (14), em um acidente de carro na Praça Ciro Lisita, no Setor Coimbra, em Goiânia. O trânsito no local ficou congestionado durante a manhã e a praça parcialmente interditada.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos estavam em um suposto 'racha' na Avenida Castelo Branco, quando por volta das 3h da manhã, os carros não conseguiram fazer o contorno da praça, passaram por cima da rotatória e o Chevrolet Cruze, conduzido por Gabriel, bateu em uma Mangueira. O outro veículo, uma Saveiro Cross com placa de Anicuns, atravessou a praça e parou sobre a calçada do outro lado da rua.

Gabriel Cintra e o irmão dele, de 19 anos, foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O amigo deles não foi para o hospital. De acordo com a assessoria de imprensa do Hugo, Gabriel chegou à unidade em estado grave e morreu após uma parada cardiorrespiratória. O irmão dele está com quadro clínico estável e deve passar por cirurgia. Eles são filhos do desembargador Gerson Santana Cintra.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista da Saveiro, que não sofreu danos graves, se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas ele deve ser chamado para prestar depoimento.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, afirmou que o velório de Gabriel será realizado a partir das 12 horas e o sepultamento às 18 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, segundo informações do gabinete do magistrado. (Fonte e fotos: O Popular)




Saveiro Cross, com placa de Anicuns, envolvido no acidente
Bombeiros trabalham no local do acidente
Trânsito é controlado por agentes
Carro da Polícia Civil chega ao local do acidente
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK