quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Formosa-BA: Caminhão pipa desce ladeira desgovernado passa por cima de motos, derruba muro e parede de casa.

Um caminhão desgovernado assustou moradores do Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, na manhã desta terça-feira (06/09).

De manhã, por volta das 07h00min, se preparando para mais um dia de serviço, o dono ligou o veículo e foi para dentro de sua residência. Enquanto enchia o balão, o freio estacionário (maneco) destravou e o caminhão desceu.

O caminhão estava parado atrás do Posto de Saúde e percorreu um percurso de aproximadamente 100 metros, ladeira a baixo. A princípio bateu no fundo de outro caminhão. Na sequência, passou por cima de duas motos e um reboque pertencente a um mercadinho. É a segunda vez que a moto e reboque do mercadinho são atropelados por um caminhão desgovernado.

Seguindo a rua, o pipa bateu numa grade de proteção para botijões de gás, em seguida na parede de uma residência e posteriormente derrubou o muro de outra. O dono, ao perceber que o caminhão estava descendo, correu desesperado atrás, porém não teve como alcançá-lo.

Felizmente, ninguém foi atingido. Restando apenas prejuízos materiais. Muitos outros acidentes como este já aconteceram no povoado, inclusive, um com vítima fatal há mais de 30 anos. O grande desnível do povoado contribui muito para isso, é um perigo constante.




Portal Formosa, seu portal de notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK