segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Grave acidente mata jovem morador de Santa Teresinha neste domingo

Tudo caminhava para uma tarde bastante festiva, a cidade já se encontrava lotada pelas pessoas que vieram para participar de dois eventos políticos que iriam acontecer na zona rural do município com os candidatos a prefeitura e vereadores de Santa Teresinha e seus respectivos grupos.

O jovem Fabio da Silva São Leão de apenas 25 anos de idade saiu de Campo Grande, localidade onde residia para participar de mais uma carreata pilotando sua motocicleta que o mesmo afirmava ser um presente de Deus. Mas, é sabido que nós não podemos prever o futuro distante, tampouco o que vai acontecer conosco em milésimos de segundo seguintes ao nosso próximo piscar de olhos.

Na tarde deste domingo um grave acidente ceifou a vida do jovem Fábio que bateu na mureta da ponte na saída da cidade no sentido de quem vai até a Itatim, logo após tentar ultrapassar outro rapaz que estava numa motocicleta Broz e ambos se tocarem levemente, o suficiente para desequilibrar os dois. A vítima bateu a cabeça fortemente. A força do impacto na mureta de proteção da ponte foi tão grande que ele morreu na hora e sua moto uma Kawasaki/Ninja 250R, placa alfanumérica JII 3403 de cor azul ficou distante mais de 20 metros do local do seu corpo. Quanto ao rapaz da outra motocicleta não foi informado os seus dados, mas sabemos que o mesmo deu entrada no hospital local com suspeita de torção no pé.

População ficou abalada com a tragédia ocorrida
O momento deixou todos em choque e sem ação. O trânsito ficou bastante lento e uma multidão foi para o local, muitos ainda sem acreditar e entender o que estava acontecendo, a Polícia Militar compareceu assim que foi acionada e ajudou a controlar o fluxo de veículos e pessoas. Fábio que estudou em Santa Teresinha foi tentar a sorte na capital do Brasil onde trabalhava e estava de volta a sua terra natal para um período de férias.

Em meio a toda essa tragédia há de se parabenizar a atitude das duas coligações partidárias que diante de tal fato não pensaram duas vezes e imediatamente cancelaram seus eventos políticos. A coligação O Povo Unido Pela Reconstrução de Santa Teresinha da candidata a prefeita Vanessa Andrade iria para Pedra Branca, enquanto que a coligação Unindo Forças Para o Progresso do candidato a prefeito Zé de Zila tinha comício marcado para o Rio Seco. (Fonte: taperatv.com.br)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK