quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Guanambi-BA: Carro faz ultrapassagem proibida e mata motociclista em colisão frontal na BR 122


Grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (06) por volta das 18h10min na BR 122, próximo a entrada da fazenda Riachão, trecho entre Guanambi e o distrito de Pilões.

 De acordo com informações obtidas no local do acidente pelo Portal Alô Pilões, a vitima Wilson Calazans Ribeiro, 56 anos, residente no povoado de Vila neves em Candiba retornava da cidade de Guanambi em um motocicleta YAMAHA/YBR 125, ano e modelo 2002 de cor preta, licenciada da cidade de Urandi/BA que colidiu frontalmente com um automóvel Gol placa policial CED 9581, de cor vermelha, ano 1996, licença de Santa Bárbara do Oeste-SP, que vinha em sentido contrario. 

Informações dão conta que a colisão foi ocasionada devido uma ultrapassagem em um local proibido realizada pelo motorista do veiculo Gol. Com o forte impacto Wilson teve varias fraturas expostas vindo a óbito no local. Ambos dos veículos envolvidos no acidente pegaram fogo, os ocupantes Gol sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o HRG (Hospital Regional de Guanambi).

O corpo de Wilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passará por necropsia na manhã desta quarta-feira (7). Atualizado




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK