sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Homem natural de Brejolândia comete suicídio por arma de fogo.


Mais um suicídio acontece em nossa região. O triste fato aconteceu na quarta- feira(21), por volta das 18:00hr, o Sr. Durvalino dos Santos Nascimento, de 62 anos de idade, natural de Brejolândia – BA, atirou contra a própria vida. Conforme informações de familiares, atirou do queixo para cima com arma de fogo, onde o projétil ficou alojado na cabeça. A vítima foi levada às pressas ainda com sinais de vida para o Hospital do Oeste (HO), mas segundo depoimento ele já chegou com morte cerebral.

Ontem, quinta-feira(22) por volta das 12:00 h o Sr. Durvalino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os familiares que moram em Brejolândia, estão em estado de choque e não entendem ainda o que levou o mesmo a cometer tal ato contra a própria vida. O sr. Durvalino deixa esposa, 4 filhos e 3 netos. Fica nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Encontramos em registros recentes na região, pelo menos o quarto suicídio de julho até agora sendo, dois por arma de fogo, um por enforcamento, e um que ateou fogo em si mesmo. Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK