quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ibiassucê-BA: Justiça concede liminar contra Facebook para retirada de propaganda eleitoral irregular.

A coligação “A reconstrução de nossa terra, esperança do nosso povo” de Ibiassucê, liderada pelo candidato a prefeito Adauto Prates (PSDB), protocolou na Justiça Eleitoral em Caculé, denúncia por propaganda irregular contra a página Facebook Serviços Online do Brasil Ltda, Jhonatan Abreu de Araújo e George Borges Cerqueira. 

Na ação, o representante narrou que a página da rede social Facebook, denominada Calango Nervoso, vem fazendo deliberadamente propaganda a favor do candidato a prefeito Marquinhos Brito (PR), sem que haja identificação de autoria, o que é vedado pela legislação eleitoral. Supostamente, Jhonatan e George serão os responsáveis pela página, visto que ambos têm curtido e comentado no perfil. George é funcionário contratado do município e responsável pela publicidade do mesmo nas redes sociais. 

A referida coligação requer que seja concedida medida liminar a fim de que, no prazo de 24 horas, o perfil seja removido ou bloqueado. A juíza eleitoral da 93ª Zona Eleitoral, Leonor Abreu, deferiu a liminar. (Fonte: Brumado Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK