quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Identificado homem que matou criança e acabou morto sem cabeça em Ruy Barbosa-BA.

Um crime bárbaro chocou os internautas nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 07, após circular em todos os grupos da região fotos e informações do assassinato de uma criança de apenas 11 meses na cidade de Ruy Barbosa, município localizado a aproximadamente 40 Km de Itaberaba.

De acordo com informações da polícia Civil de Ruy Barbosa, o crime ainda está sendo investigado e ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O suspeito de ter praticado o ato foi identificado como Mirailton Santos Portugal, 29 anos, natural da cidade de Itaberaba. Segundo relatos, o suspeito atirou contra um homem, que não teve a identidade divulgada, e o tiro acertou a testa da criança que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com informações da polícia, o pai da criança ainda não foi localizado para prestar depoimento.

Uma busca simples no site do Tribunal de Justiça da Bahia, consta em nome do suspeito, pelo menos 5 registros de processos por roubo, lesão corporal e crime de transito. (Itaberaba Notícias)

Matéria relacionada link abaixo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK