segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Idoso desaparecido é encontrado morto em Sebastião Laranjeiras-BA.

Idoso que estava desaparecido desde a última terça-feira (20/09), foi encontrado morto na tarde da ultima sexta-feira (23/09), no município de Sebastião Laranjeiras. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, o corpo de João Alves Magalhães, de 67 anos, foi localizado no interior do município. 

A Polícia Militar esteve no local e confirmou a identidade da vítima. O idoso foi encontrado com ferimentos em estado avançado devido à exposição ao sol. Ele ainda portava um aparelho celular, a chave da motocicleta de sua propriedade - o veículo estava a poucos metros do local - e uma carteira contendo R$ 850. Segundo a polícia, após a análise da constatação do óbito, concluíram os peritos criminais que a vítima teria falecido de morte natural, pois não havia indícios de morte violenta ou lesões corporais. 

Suspeita-se que ele possa ter morrido de ataque cardíaco, após ingestão de estimulantes sexuais, pois uma cartela com comprimidos deste tipo de remédio foram encontrados em seu bolso. O caso segue sob investigação
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK