segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Iguaí-BA: Caminhada política termina com um morto e outro baleado no sudoeste.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante evento político no município de Iguaí, distante 100 quilômetros de Itapetinga, por volta das 20 horas desse domingo, dia 25 de setembro. 

O crime aconteceu em praça pública, no distrito de Altamira, a cerca de 3 quilômetros da cidade. Amilton Oliveira da Silva, de 29 anos, conhecido como “Negão”, foi baleado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Outro homem, identificado como Silvano Ribeiro de Almeida, de 26 anos, estava na motocicleta com a vítima no momento dos tiros e acabou sendo baleado no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde do município de Iguaí. 

Conforme informações apuradas pelo o Itapetinga Repórter, uma equipe da Polícia Civil de Itapetinga sob o comando do delegado plantonista Irineu Alves Andrade deslocou-se para o local assim que tomou conhecimento do caso. Uma equipe da Polícia Técnica também se fez presente, realizou perícia de local e em seguida encaminhou o corpo para o DPT de Vitória da Conquista. 

Segundo informações da polícia, o acusado do crime foi identificado como Wilson Santos Soledade, vulgarmente conhecido como “Índio”, já conhecido das forças policiais devido à prática de atos delituosos na região.

Ainda de acordo com informações policiais, o crime teria sido praticado por vingança, simplesmente pelo fato da vítima ter dado carona a um cidadão inimigo do acusado. “Índio” conseguiu fugir e até a publicação desta notícia não havia sido localizado pelos policiais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK