terça-feira, 20 de setembro de 2016

Itabela-BA: Mulher é morta a golpes de facão dentro de casa pelo ex-companheiro.

Crime passional contra a dona de casa Juliana Menezes de 25 anos chocou a cidade de Itabela. A jovem foi assassinada a golpes de facão pelo ex-companheiro. O crime ocorreu, na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com informações da polícia, os primeiros ferimentos ocorreram, quando a mulher estava dentro de casa. Na tentativa de fugir do seu algoz, a mulher saiu na rua e foi perseguida e golpeada por varias vezes pelo homem enfurecido. Ela conseguiu entrar na escola Lions Clube, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Populares ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas a vitima já estava sem sinais vitais. Logo após praticar a morte da mulher o homem que segundo a polícia estava na companhia de uma segunda pessoa fugiu.

Segundo a polícia, o ex-companheiro não havia se acostumado com o fim do relacionamento. Outras informações dão contas que o homem havia agredido a mulher em outras oportunidades, a falta de atenção das autoridades com o agressor pode ter sido a motivação para o crime. (Fonte Giro de Notícias)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK