terça-feira, 13 de setembro de 2016

Itapetinga-BA: Morre a professora da Uesb Luciana Sousa Silva.


Docente foi vítima de infarto fulminante, vindo à óbito neste domingo (11). Ela lecionava no campus da universidade, em Itapetinga. Câmara de Itabuna também lamentou falecimento.

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) informa o falecimento da professora Luciana Sousa Silva, ocorrido na noite desse domingo, 11. A professora ingressou na Universidade no dia 28 de junho de 2002 e estava vinculada ao Departamento de Ciências Exatas e Naturais (DCEN), campus de Itapetinga. No momento, a docente estava cursando doutorado na Área de Tecnologia Nuclear – Aplicações, no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da Universidade de São Paulo (USP).

Em virtude do falecimento da professora, a Universidade, por meio da Portaria 1517/16, decreta luto oficial de três dias e suspende as atividades acadêmicas e administrativas do campus de Itapetinga nesta segunda, 12. A Uesb manifesta sua solidariedade a todos os familiares e amigos da professora. (Assessoria de Comunicação)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK