sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Itapetinga-BA: Motorista reage suposta tentativa de assalto e atropela bandidos

Uma dupla de bandidos foi atropelada na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de setembro, ao tentar roubar um industriário de 36 anos, nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Itapetinga.

O crime aconteceu por volta das 2 horas, no momento em que a vítima conduzia seu veículo Fiat Uno, sentido a cidade de Vitória da Conquista. Ao reduzir a velocidade do carro para passar sobre o quebra-molas, foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta, sendo que e garupa estava armado com um revólver.

Em seguida, os indivíduos atravessaram a moto na pista e fizeram vários disparos em direção à vítima, que conseguiu fugir após atropelar os bandidos. Conforme informações colhidas pelo o Itapetinga Repórter, o motorista dirigiu até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde informou o ocorrido e pediu ajuda aos policiais de plantão.

A vítima retornou a cena do crime juntamente com os militares, porém ninguém foi encontrado no local. O veículo ficou danificado no capô, farol e para-choque dianteiro. A principal suspeita é que o motorista foi alvo de uma tentativa de roubo. O caso está sendo acompanhado por investigadores da delegacia local.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK