sábado, 3 de setembro de 2016

Itapetinga: Homem tenta dirigir ônibus e quase provoca tragédia derrubando poste de iluminação.

Itapetinga: Moradores do Residencial Moacyr Moura, no fim da manhã deste sábado, 03 de setembro, ficaram revoltados após um acidente com um ônibus de turismo, que por pouco não terminou em tragédia.

O veículo era conduzido por um morador da localidade conhecido como “Lau”. A pessoa responsável pelo ônibus teria pedido que o vizinho lavasse o coletivo, pois teria que viajar no período da tarde.

Segundo testemunhas, “Lau” não sabe dirigir veículo de grande porte e como estava de posse das chaves do ônibus resolveu fazer uma demonstração, entretanto, deu tudo errado. Ele atingiu em cheio um poste de concreto da Coelba, a estrutura acabou indo ao chão, juntamente com a fiação elétrica.

Um morador relatou ao site Itapetinga Repórter, que, no momento do acidente existiam várias crianças brincando próximo ao poste, entretanto, ele conseguiu retirar as crianças a tempo. Depois correu atrás do ônibus, mas o “motorista” abandonou o veículo e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos dos moradores que estavam revoltados. A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) também se fez presente, registrou a ocorrência, isolou a área até a chegada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).Tanto o ônibus quanto seu proprietário foram apresentados no Complexo Policial, onde a ocorrência foi apresentada pelo órgão de trânsito da cidade.









Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK