quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Itapetinga a Itororó: Chuva pode ter contribuído para grave acidente

A chuva que caiu na tarde da última terça-feira, dia 27 de setembro, pode ter sido o motivo de um grave acidente que aconteceu na rodovia que liga os municípios de Itapetinga a Itororó, por volta das 13 horas, na altura do quilômetro 20, quando dois carros acabaram se colidindo lateralmente.

O motorista do Saveiro perdeu o controle da direção do carro e acabou colidindo com a SW4, que saiu da pista e capotou, parando com as rodas para cima.

Conforme informações colhidas pelo o Itapetinga Repórter, o motorista do Saveiro sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 de Itororó para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde ficou aos cuidados médicos. Já o motorista da SW4 saiu ileso do acidente.

Velocidade, pouca visibilidade e pista molhada podem ter acarretado no acidente. As vítimas do acidente são de Itabuna, no sul do estado. Os veículos em que elas estavam ficaram bastante danificados e foram apresentados no pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A ocorrência foi registrada pelos agentes e posteriormente apresentada no Complexo Policial de Itapetinga.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK