sábado, 3 de setembro de 2016

Jovem se enforca acreditando conseguiria “controlar a morte”, mas acaba morrendo

Uma jovem de 25 anos acabou morrendo ao tentar “morrer pela metade” a fim de se despedir de uma amiga falecida e “voltar ao mundo dos vivos”.

Jazmine Howarth, de Bolton (Inglaterra), dizia ter o poder de controlar a morte. Assim, ela achava possível entrar em contato pela última vez com Dionne Corbett. Entretanto o corpo de Jazmine foi achado enforcado em um jardim em março deste ano. Só agora o caso foi divulgado pela impresnsa britânica.

A polícia descobriu que Jazmine estava deprimida e não parava de repetir que gostaria de ver Dionne, que morrera também aos 25 anos, mais uma vez para poder “continuar tocando a vida”. As duas eram melhores amigas desde crianças, contou o “Metro”.

“Elas se diziam irmãs, uma não ficava sem a outra”, comentou Brendan Cawley, noivo de Jazmine. “Uma carta à mãe indicava que planejava fazer o que ela acreditava controlar”, acrescentou.

A legista Lisa Hashmi não acredita que Jazmine tenha se matado: “Ela tinha uma crença de que poderia ir ao mundo dos mortos e retornar. Foi um erro. A ingenuidade da juventude provocou essa morte triste e trágica.” A morte foi considerada acidental.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK