quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lagoa Real-BA: Homens perseguem e desferem disparos de arma de fogo contra veículo de vice-prefeito

Mesmo após a Justiça Eleitoral suspender atos de campanha em Lagoa Real, no sudoeste baiano, por conta da violência, os moradores ainda seguem assustados com as ameaças de seis homens que estavam circulando na cidade. Segundo apurou o site Brumado Notícias, simpatizantes e militantes do prefeito e candidato à reeleição, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, sofreram ameaças, sendo obrigados a retirar os adesivos de casas, carros e motos. 

Na noite da última quarta-feira (28), o vice-prefeito Santo Batista (PSD), candidato à reeleição, teve seu veículo perseguido na comunidade Pancadão, onde realizava visitas. Quando percebeu a perseguição, o vice-prefeito tentou sair escondido em um carro de um morador da localidade, porém, ao chegar à sede do município, os homens desferiram disparos contra o veículo. O juiz eleitoral da 63ª Zona Eleitoral em Caetité, José Eduardo das Neves Brito, com o apoio da Polícia Militar, solicitou reforço policial e três viaturas foram até Lagoa Real e efetuaram a prisão dos acusados, sendo um sargento da PM.

 Todos são da cidade de Salvador. Na delegacia, um dos suspeitos confessou em depoimento que saiu da capital baiana para Lagoa Real para prestar serviço para o candidato a prefeito, Pedro Cardoso Castro (PMDB). Todos viajaram de ônibus e chegaram ao município no dia 24 de setembro. Os acusados estão presos na custódia de Guanambi. (Fonte: Brumado Notícias)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK