quinta-feira, 15 de setembro de 2016

LEM: Após cometer assalto e trocar tiros com a PM menor acaba baleado e preso

Final da tarde desta quinta-feira,15, por volta das 16h, um jovem menor de idade foi alvejado por dois tiros de arma de fogo ao trocar tiros com a polícia militar nas proximidades da Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Segundo informações policiais, uma dupla estava aterrorizando o bairro realizando assaltos a transeuntes. Uma das vítimas da dupla acionou a polícia militar que saiu em diligência para localizar e prender os assaltantes. 

O confronto - Ao dar de cara com a polícia, a dupla, que estava a bordo de uma bicicleta, não obedeceu a ordem de abordagem e saiu em fuga. Um deles, o menor, se escondeu em um lote baldio e ao ver os policiais lhe perseguindo não pensou duas vezes e começou a atirar nos policiais. Por muito pouco, um dos policiais não foi atingido ao cair em um buraco. Na troca de tiros o menor infrator foi atingido no braço esquerdo e perna esquerda.

Ele foi socorrido pela própria polícia para a UPA onde foi atendido pela equipe médica e liberado. Com o menor os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com três muniçoês deflagradas. O adolescente foi apresentado pela PM na delegacia de polícia onde vai ficar à disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares


O menor na viatura da PM
O menor chegando na delegacia
A arma apreendida com o menor
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK