sábado, 17 de setembro de 2016

Macaúbas-BA: Acidentes são registrados e um deles com vítima fatal.

Acidente em frente ao Palace Hotel na noite de ontem 16, faz duas vítimas, com uma vítima fatal no perímetro urbano em Macaúbas-BA.

Colisão entre um gol e uma moto pilotada por Givanildo ( ele trabalhava como moto táxi) e a esposa na garupa. Segundo informações, o gol era dirigindo por um cidadão do Carrapato, acabou colidindo com a motocicleta. Givanildo e esposa foram socorridos pelo SAMU. Givanildo veio a falecer no HAAS.





Outro acidente, foi próximo a entrada que dá acesso ao trevo de Ibipitanga, na BA-156, onde um carro, bateu em dois cavalos na pista e um deles ficou caído, por azar, um pálio da cidade vizinha de Rio do Pires vinha atrás e se chocou com o animal na pista. O veículo teve parte da roda dianteira esquerda quebra. Segundo o motorista, o veículo teve que ser rebocado por um guincho do local e foi levado para delegacia, onde aguarda os procedimentos de praxe para ser liberado.






Mais um acidente, desta vez foi na baixa do medo, saída para o povoado do Pajeú, na Av Manoel Messias de Figueiredo. Segundo informações, um veículo capotou e até o momento não se sabe sobre o estado de saúde dos ocupantes.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK