sábado, 10 de setembro de 2016

Macaúbas-BA: Fogo em lixo passa para roça e por pouco não causa uma tragédia.

Fogo em uma roça na tarde deste sábado 10, por pouco não se transformou em uma tragédia no município de Macaúbas-BA, cidade do sudoeste da Bahia. Tudo indica que o fogo começou em um lixo, próximo da roça, na Rua 2 de Julho, local conhecido como rua do Tanque e caminhou a dentro, devido ao capim seco e o vento forte, fizeram com que se alastrasse rapidamente, queimado tudo que tinha pela frente. 

Na roça, continha gado e foi retirado por um vaqueiro do proprietário, passando o gado para outro lado, que é dividido por uma rua. Imediatamente vizinhos acionaram um representante da prefeitura com o carro pipa, que ficam de prontidão, chegando logo após ao local e conseguiram com muita dificuldade e ajuda de voluntários, controlar as chamas. 

Por pouco, uma residência não pegou fogo, mas a proprietária teve muito trabalho em afastar e retirar alguns móveis de dentro da residência. Uma vizinha, com uma mangueira tentou apagar as chamas, pois o fogo queimou o que havia na encosta do muro. Uma enorme cortina de fumaça tomou conta pela cidade devido ao vento. Vídeo abaixo:











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK