sábado, 3 de setembro de 2016

Macaúbas-BA: Jovem é encontrado morto à tiros próximo ao Tamboril.

Segundo informações, se dão conta, em que um jovem de prenome Jackson, conhecido como Sonzinho, foi encontrado morto as margens da entrada da BA-156 próximo ao Tamboril, ao lado da pista, com marcas de tiros pelo corpo, por volta das 16:00H e capsulas de balas ao chão. O jovem, era residente em Macaúbas-BA e sempre fazia, as vezes esse trajeto, pois o mesmo tem parentes no povoado do Açude de Macaúbas. 

Todas as informações, são desencontradas, se sabe que o mesmo estava com uma moto Titan. A moto estava tombada próxima a um barranco. Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada e fez a perícia no local, acionando uma funerária para remoção do corpo, pois no município não existe IML, pode ser que o corpo do jovem seja levado para realização de necropsia em Barreiras. Um aglomerado de macaubenses estiveram defronte a delegacia de Macaúbas, tentando saber, o que realmente aconteceu. Aos familiares e amigos, deixamos as nossas condolências. (Fotos: WhatsApp)


6 comentários:

  1. Mortes e mais mortes... Ninguém sabe, ninguém viu, a polícia não investiga, não se importa,não há relevância para eles, principalmente nestas circunstâncias (homicídio), partindo pelo pressuposto do fato ocorrido, boa pessoa não seria.Não é a primeira vítima ali nas redondezas, já houve outros casos,o último ocorrido foi no Açude (TIM), que para testificar minha afirmação, não há uma tese, suspeitos,creio que muito menos iniciaram uma investigação por parte da corporação militar, que tem a obrigação de trazer uma resposta para a família, esta que até hoje se encontram sem uma resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o caso de Zé estrogido tambem , que até hj não se sabe oque realmente aconteceu

      Excluir
  2. A cidade de Macaúbas começou a ficar violenta com roubos de motos a mão armada, o que precisamos é de segurança reforçada com apoio do governo do estado tendo novos policiais civis e investigadores, além de uma guarnição da Cipe-Serrado a famosa Caatinga, pois só o nome dela a bandidagem temem.

    ResponderExcluir
  3. Só uma correção. A BA 156 liga Macaubas a Paramirim. A estrada que dá acesso ao açude que passa pelo leite e da acesso ao tamboril é a BA 155 que recentemente passou a a ser BR420

    ResponderExcluir
  4. MEU AMIGO ZÉ QUEM FEZ OU MANDOU FAZER VAI FICAR IMPUNE NINGUEM FALA NADA UM CARA QUE TRABALHOU TANTO EM POUCO TEMPO DE VIDA MORREU IGUAL UM CACHORRO SEM DONO É LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK