sábado, 17 de setembro de 2016

MG: Quatro estudantes morrem em acidente de ônibus na zona rural de Padre Paraíso

Ônibus escolar que transportava 12 estudantes sofreu um acidente e quatro adolescentes morreram na manhã desta sexta-feira (16), na zona rural de Padre Paraíso. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu na comunidade de Córrego da Lagoa. As primeiras informações apuradas pelo G1 davam conta de três mortos.

O ônibus passava por uma estrada de terra, quando caiu em um barranco. Os alunos pertenciam à duas escolas da região: Escola Municipal Dom José de Haas e Escola Estadual do Ensino Médio. Os estudantes da escola municipal iriam participar de uma feira de ciências na escola.

Oito adolescentes se feriram, um está em estado grave (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Oito adolescentes se feriram, um deles em estado
grave (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu se dirigiram para o local. 

A delegada Fabrícia Noronha contou que a perícia ainda não determinou as causas do acidente, mas apontou que o veículo capotou duas vezes. Um outro adolescente foi retirado das ferragens em estado grave e encaminhado a um hospital em Teófilo Otoni. O motorista e os demais estudantes também foram socorridos e encaminhados a um hospital em Padre Paraíso.

Dentre as quatro vítimas fatais, dois eram irmãos, sendo um rapaz de 16 anos e um garoto de 11. As outras duas vítimas também eram do sexo masculino e tinham 17 e 15 anos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Teófilo Otoni.

O procurador geral de Padre Paraíso, Marciel Chulu, afirmou que o veículo foi adquirido pelo município em 2014 e recentemente passou por revisão de fábrica. Além disso, semanalmente o ônibus passava por análise na garagem da Prefeitura. O procurador afirmou ainda que o município está oferecendo apoio às famílias das vítimas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK