quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mistério: Viaturas pegam fogo no pátio do 13° BEIC em Teixeira de Freitas-BA.

Teixeira de Freitas: De forma misteriosa, viaturas da Polícia Militar, que estavam no pátio do 13° BEIC, começaram a pegar fogo na manhã desta terça-feira (13). Moradores e comerciantes ao redor ficaram assustados, sem saber o que estava acontecendo. O fogo se alastrou e atingiu vários veículos, e foi necessária a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter as chamas.

No final da tarde de hoje, nossa equipe entrou em contato com o comandante Coronel Amon Pereira, que confirmou o fato, e disse que solicitou a perícia no local. “Realmente, algumas sucatas de viaturas, que já foram devolvidas para o Estado, ainda se encontravam no pátio do Batalhão, já que não temos outro local para colocar, até buscarem. E hoje, do nada, começou um foco de incêndio e alguns veículos foram atingidos. Fiz questão de solicitar a perícia para tirar qualquer dúvida. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros apagou o fogo” explicou o coronel.

Nossa equipe também entrou em contato com o perito responsável pela perícia do local, e ele disse que vai concluir a análise técnica com os devidos fundamentos. Mas, adiantou, que o incêndio pode ter sido provocado por um conjunto de fatores, e que, provavelmente, o calor contribuiu bastante. Também, adiantou que o laudo ficará pronto em menos de 30 dias. Mas, descartou a possibilidade de ter sido um incêndio criminoso.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK