janilton jesus janilton jesus Author
Title: Motociclista morre em batida com caminhonete; Motorista fugiu
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Motociclista morre em acidente com uma caminhonete nas imediações do bairro Pequi, em Eunápolis, no fim da madrugada deste sábado (17). ...
Motociclista morre em acidente com uma caminhonete nas imediações do bairro Pequi, em Eunápolis, no fim da madrugada deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a PRF, o motociclista Edilson de Jesus Santos, 28 anos, seguia em direção ao centro da cidade, quando foi atingido pela caminhonete em uma via lateral que dá acesso à BR-101. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a mais de 15 metros de distância. Ele morreu no local, constatou o médico do SAMU.

Ainda conforme a informação, Edilson, que era conhecido como "Negão", sofreu afundamento de crânio e quebrou braço e perna. Ele estava morando há três anos em Eunápolis, onde trabalhava como vendedor em uma loja de motos no Centro.

A PRF vai apurar se o acidente foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar e de empresas próximas e tentar identificar o proprietário da caminhonete por meio da placa do veículo. 

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, após o acidente, a placa da caminhonete ficou na via, mas uma mulher passou recolhendo a placa minutos depois. Pelo tipo da carenagem da caminhonete, a PRF suspeita que o veículo seja o modelo L 200 da Mitsubishi. A moto, Honda Pop, cor preta, ficou completamente destruída e vai ser encaminhada para a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. (Fonte e fotos: Radar 64)


Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top