sábado, 17 de setembro de 2016

Motociclista morre em batida com caminhonete; Motorista fugiu

Motociclista morre em acidente com uma caminhonete nas imediações do bairro Pequi, em Eunápolis, no fim da madrugada deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com a PRF, o motociclista Edilson de Jesus Santos, 28 anos, seguia em direção ao centro da cidade, quando foi atingido pela caminhonete em uma via lateral que dá acesso à BR-101. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a mais de 15 metros de distância. Ele morreu no local, constatou o médico do SAMU.

Ainda conforme a informação, Edilson, que era conhecido como "Negão", sofreu afundamento de crânio e quebrou braço e perna. Ele estava morando há três anos em Eunápolis, onde trabalhava como vendedor em uma loja de motos no Centro.

A PRF vai apurar se o acidente foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar e de empresas próximas e tentar identificar o proprietário da caminhonete por meio da placa do veículo. 

Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, após o acidente, a placa da caminhonete ficou na via, mas uma mulher passou recolhendo a placa minutos depois. Pelo tipo da carenagem da caminhonete, a PRF suspeita que o veículo seja o modelo L 200 da Mitsubishi. A moto, Honda Pop, cor preta, ficou completamente destruída e vai ser encaminhada para a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. (Fonte e fotos: Radar 64)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK