Anuncio

Um motociclista de nome Valdiney Dias da Cruz, de 54 anos, natural de São Desidério/BA, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na Avenida JK com a rua Paraná, em Luis Eduardo Magalhães, no início da tarde desta segunda-feira dia 12, por volta das 12h20.

Segundo informações repassadas a equipe do Blogbraga, o motociclista seguia na Avenida JK quando o motorista do Gol seguia pela rua Paraná sentido praça central não respeitando a preferencial do motociclista e houve a colisão. O condutor do carro envolvido no acidente um VW Gol, que teve a placa anotada por um popular e passou para a polícia evadiu-se do local sem prestar socorro.

Com o impacto da colisão o capacete saiu da cabeça do motociclista que sofreu traumatismo craniano. Após receber os primeiros socorros do SAMU ainda no local do acidente, a vítima foi conduzida para UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos, por volta das 13h50, o mesmo foi transferido pelo SAMU para o HO de Barreiras. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de localizar o motorista e o carro envolvido no acidente. 



Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top