segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nova Viçosa-BA: Acidente com animal fere motorista gravemente e mata passageira na BR-418.

O grave acidente automobilístico aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, dia 26 de setembro, por volta de 01h, na rodovia BR-418, no trecho entre Posto da Mata e Helvécia, em território do município de Nova Viçosa.

Segundo informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete Fiat Strada, placa GYX-7360, licenciada em Teixeira de Freitas, José Aparecido Lima dos Santos, de 41 anos, não teria visto o animal da pista e o choque frontal acabou sendo inevitável.

Com o impacto o motorista José Aparecido, com lesões graves, acabou sendo socorrido às pressas ao Hospital Santa Amélia de Posto da Mata, enquanto uma mulher que estava no banco do carona, morreu na hora. O nome da vítima fatal ainda não foi divulgado e o corpo terminou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

A vaca morreu no local e não foi informado se existia algum ferro no couro do animal capaz de identificar o proprietário. Os acidentes automobilísticos envolvendo bovinos e equinos são comuns nessa região e quase sempre os donos não são identificados e responsabilizados. (Por Ronildo Brito / Teixeira News)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK