sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O pau quebrou: Cantora gospel sai com marido da amiga e vídeo vaza na web.

Nesta semana, o site 'Fuxico Gospel', que está virando um grande portal apenas com fofocas envolvendo artistas e pastores evangélicos, publicou um áudio e um vídeo que provaria que a cantora Damaris Brandão teria traído a amiga com o marido dela. 

De acordo com informações do portal, Damaris não é a mesma de nome parecido (Damares) e que canta a música 'Sabor de Mel', mas sim outra artista da Bahia. O vídeo publicado pelo portal mostra uma conversa entre a cantora e a suposta amiga. No áudio, ela nega que tenha transado com o marido da colega. No entanto, durante a discussão, a mulher traída diz que tem certeza e que até o próprio esposo disse que os dois foram mesmo para cama. 

Segundo a mulher traída, a cantora estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, ela chamou o homem para sair. A artista é casada com o Pastor Leonio Amorim e é irmã do Pastor Josué Brandão. A situação tem levado muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não sabe mais como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigam pelo homem. A que seria a suposta amante dele diz que vai processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet. Ela então diz que tem provas de tudo e que se ela continuar a falar isso, irá jogar tudo na web.

Dito e feito, ela acabou enviando as imagens para o site, que publicou tudo. Um vídeo mostra o momento em que a esposa traída chega no carro e dá um flagrante em Damaris. Nas imagens, ela diz que sabe que errou e que vai pagar muito caro por isso. A mulher então diz que tem muitos fios do cabeço dela no carro do marido e que isso é muito ruim. 

Segundo informações do Fuxico #Gospel, a traída teria mandado fotos íntimas da cantora, provando que ela fez de tudo para seduzir o marido e que acabou conseguindo. Apesar de todo o barraco, a moça que levou o "chifre" continua muito bem casada. Já Damaris não tem se pronunciado sobre a polêmica. (Via blastingnews)

Veja o vídeo que mostra a conversa entre a cantora e a mulher traída:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK