terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oliveira dos Brejinhos: Quadrilha mantém gerente da Adab de Brumado e esposa como reféns durante roubo de veículo

O gerente do escritório regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) de Brumado e sua esposa passaram apuros na mira de uma quadrilha especializada em roubo a bancos na manhã do último domingo (11). 

O casal estava a bordo de um veículo Hilux, de cor branca e placa policial OUN-5876, e trafegava pela BR-242, no município de Oliveira dos Brejinhos, próximo à cidade de Barreiras, quando foi abordado. Por telefone ao site Brumado Notícias, o gerente da Adab disse que o bando era composto por quatro homens fortemente armados com armas de grosso calibre, dentre as quais uma metralhadora. 

A vítima relatou que os elementos estavam em outro veículo e os abordaram afirmando que tinham interesse apenas no carro. O objetivo era utilizar o veículo para roubo de bancos na região. O gerente disse ainda que ele e a esposa foram levados como reféns por cerca de 100 km e liberados em um matagal próximo à cidade de Brotas de Macaúbas. “Em momento algum eles gritaram ou fizeram ameaças. 

Mostraram muita tranqüilidade, o que comprova que eles já têm o costume de praticar esse tipo de ação”, destacou a vítima. Após ser liberado, o gerente conseguiu ligar para a polícia com o celular que havia conseguido esconder dos bandidos. Na manhã da última segunda-feira (12), ele esteve na delegacia de Brumado para registrar uma ocorrência. A polícia identificou o veículo utilizado pela quadrilha durante o assalto como sendo uma pick-up Strada, de cor preta e placa policial OVP-5188. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK