domingo, 25 de setembro de 2016

Ônibus que transportava eleitores em Malhada-BA é apedrejado e tem saldo de dois feridos

Ônibus que transportava eleitores que participavam de um movimento político do candidato Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), foi apedrejado na noite do último sábado, 24 de setembro, na cidade de Malhada, no sudoeste da Bahia, por eleitores petistas.

De acordo apurou este veículo, duas pessoas na comunidade de Parateca, ficaram feridas. As vítimas deram entrada no hospital São Geraldo, em Malhada, com ferimentos no rosto.

Os ataques poderiam ter sido evitados se o juiz da 125ª de Carinhanha, Antônio Carlos Espirito Santo Filho, tivesse feito uma intervenção. O portal Folha do Vale fez alerta antes sobre o risco de confronto entre petistas e peemedebistas, já que dois eventos agendados na mesma data e com menos de 15 km de distância separando os dois eventos.

Na última sexta-feira, 23 de setembro, o Capitão Anderson Ribeiro, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar. Ressaltou ao portal que dois eventos dessa magnitude precisariam de um efetivo maior. “Existe risco de confronto entre os simpatizantes do PT e PMDB, na companhia não tem efetivo suficiente”, disse Ribeiro. (Folha do Vale)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK