segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Porto Seguro-BA: Banhista morre afogado em praia; Namorada consegue se salvar

O que seria uma tarde de diversão terminou em tragédia neste domingo (18), no litoral sul de Porto Seguro. Mais um caso de afogamento foi registrado na Praia dos Nativos, em Trancoso.  O ajudante de pedreiro Diones Teixeira dos Santos, 20 anos, tomava banho de mar com a namorada. Pessoas que estavam próximas contaram que o casal começou a afundar de repente.
Um tio de Diones, que também estava no local, declarou que ele não sabia nadar. O corpo d Diones só foi encontrado por volta das 13h, quase uma hora depois do acidente. A mulher, cujo nome ainda não foi confirmado, foi retirada da água por populares. Ela ficou desacordada por alguns minutos. Diones morava em Itapebi, mas havia se mudado para Trancoso há dois meses para trabalhar com o tio, que é pedreiro.

PROTESTO - No meio da tarde, um grupo de moradores fez um protesto. Eles pediam placa de advertência e salva-vidas no local, que é considerado perigo pelos Bombeiros, já que há muita correnteza devido ao encontro de um rio com o mar. (Fonte: Radar 64)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK