quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Quarta sangrenta: Mais dois homicídios registrados em Guanambi-BA.

Depois de um período de relativa calmaria, a violência volta a assombrar Guanambi. Em um dia onde o assunto segurança pública foi muito comentado no debate político que acontece entre eleitores nas redes sociais, a noite desta quarta-feira (28) foi sangrenta com o registro de mais dois homicídios no município, outros dois aconteceram na semana passada.

Em uma estrada vicinal do bairro Alto Caiçara, um homem identificado Herbet Marcos de Jesus Araújo, conhecida por “Betinho”, 28 anos, residente no Residencial Recanto dos Pássaros foi executado no local. Já no bairro Monte Pascoal mais uma morte, um jovem identificado Tarcísio dos Santos Cruz, residente no Bairro São Francisco, ambos a tiros de pistola 9mm e .40. 

O departamento de polícia técnica fez a remoção dos corpos para necropsia no IML, a polícia civil busca pistas dos autores. Uma pistola 9mm foi encontrada abandonada ao lado de uma motocicleta próximo ao local do primeiro crime. Um adolescente de 16 anos também foi baleado e encaminhado para emergência do hospital regional. (96 FM)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK