sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quatro pessoas são baleadas em Simões Filho-BA duas morrem em ataque.

Noite de quinta-feira violenta em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). Quatro pessoas foram baleadas e duas delas morreram na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21h quando homens encapuzados chegaram atirando.

De acordo com informações da polícia, as vítimas fatais da abordagem criminosa são os jovens: Felipe Matheus Reis Lima, de 17 e Ravelle Santos de Almeida, de 22 anos. Eles foram baleados na região da nuca e da face. As vítimas chegaram a dar entrada no Hospital da cidade, por volta das 21h30, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Testemunhas contaram a polícia, que homens encapuzados chegaram no bairro por volta das 21:00, em um carro de dados não anotados. Eles atiraram contra algumas pessoas que estavam conversando na porta de casa, na rua Lambeiro, bairro de Santa Rosa, próximo ao Centro Comunitário Irmã Dulce.

Outros baleados
Na confusão, dois homens também foram baleados. Jailson Nascimento Santos, de 25 anos e Eliezer Andrade Pereira, de 51 anos de idade, foram atingidos. Informações dão conta de eles não eram alvo dos suspeitos.

Jailson e Eliezer foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho e em seguida, transferidos ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, devido a gravidade dos ferimentos. O Estado de saúde das vítimas não foram revelados pela unidade de saúde.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP investiga a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Outro assassinatos
Ainda em Simões Filho, na madrugada de quinta, às 3h19, a polícia registrou mais duas mortes, desta vez nas proximidades de uma fábrica de vassouras na 2ª Travessa Estácio de Sá, bairro Engenho Novo. As vítimas foram Deivisson de Almeida Cardin, de 18 anos e um homem não identificado. Segundo informações, os dois foram mortos dentro de uma residência. O Caso também está sendo investigado pela polícia. (Fonte: Simões Filho Online)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK