terça-feira, 20 de setembro de 2016

Recepcionista salva bebê recém-nascido de queda em Minas Gerais.

Uma situação de tirar o fôlego aconteceu com o recepcionista de um hospital particular que salvou um recém-nascido que caiu do bebê conforto onde estava na noite da última terça-feira (13), na cidade mineira de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estado de Minas Gerais. Nas imagens que estão repercutindo nas redes sociais mostra o desespero do empresário Carlos Henrique quando em uma fração de segundos o filho dele cai. 

Só deu tempo de gritar: "Meu Deus, pega". O reflexo rápido do recepcionista Leonardo Araújo evitou que o pequeno Enzo Henrique se machucasse. O pai da criança disse que já havia tentado fechar o bebê conforto ainda no apartamento, mas não estava travando. Após ter se recuperado do susto Leonardo contou como tudo aconteceu. “Eu estava mexendo no computador, estava finalizando a internação da mãe, quando eu ouvi o pai gritar”, revelou. 

O recepcionista ainda segurou o bebê no colo por mais um tempo após a queda. Por sorte, estava tudo bem. “Foi um susto grande. Pra gente, pelo menos, porque o bebê continuou calmo. Eu fiquei preocupado com os pais, que estavam em estado de choque, os dois”, revela. Enzo Henrique é o primeiro filho do casal, que está junto há cerca de 18 anos, sendo três de casados. Aliviados eles querem agora esquecer o episódio. “Foi obra de Deus. Na verdade estou abalado até agora, a ficha não caiu. Da minha parte só quero esquecer esse momento e poder criar meu filho”, finaliza. Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK