Anuncio

O pedreiro Gilberto Araújo Bonfim, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado, dia 10 de setembro, sob acusação de homicídio, no município de Firmino Alves.

Durante uma briga de bar, ele deu uma facada na região do pescoço de Juarez Fagundes da Silva, de 32 anos, que foi socorrido para o hospital de Ibicuí (cidade próxima), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conforme a polícia, o crime aconteceu na Rua Getúlio Vargas, no distrito de Itaia, mais precisamente no bar de Leandro, por volta das 20h50. O acusado consumia bebida alcoólica junto com a vítima e o delito teria ocorrido durante um desentendimento entre eles. O corpo de Juarez foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e após realização da necropsia foi liberado para os familiares.

Gilberto e a “peixeira” utilizada no crime foram apresentados na delegacia de Itapetinga. Ele segue preso á disposição da justiça após ter sido autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Éder Goulart Nogueira.

Do Itapetinga Repórter 

Postar um comentário

 
Top