domingo, 18 de setembro de 2016

Rio de Contas-BA: Barco com 6 pessoas naufraga e 3 estão desaparecidas.

Pelo menos três pessoas estariam desaparecidas depois que um barco onde estavam naufragou no leito do Açude Brumado, em Rio de Contas, no estremo sul da Chapada Diamantina. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, a embarcação realizava no final da tarde deste sábado (17) o trajeto entre um lado a outro do rio para acampar, quando por fatores desconhecido, supostamente excesso de peso, o barco tombou.

 Quatro das pessoas que viajavam no barco, que transportava seis passageiros, conseguiram chegar à terra firme nadando e está recebendo cuidados médicos, afirmaram testemunhas. Estaria desaparecido um casal, e mais uma outra pessoa. O açude do Brumado possui capacidade para armazenar 105 milhões de metros cúbico de água, mas atualmente se encontra com aproximadamente 30 milhões, abastece as cidades de Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio. A barragem costuma ser bastante aproveitada por pescadores e banhistas. 

O ainda não havia sido encontrado até o fechamento desta reportagem. Os bombeiros foram acionados para tentar localizar os desaparecidos, cujos trabalhos devem acontecer na manhã deste domingo (18).

(foto: L12 Sudoeste).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK