sábado, 3 de setembro de 2016

Rio do Pires-BA: Grupo Politico liderado por Valtinho arrasta multidão pelas ruas.

Aos 27 dias do mês de agosto foi realizada uma caminhada na cidade de Rio do Pires organizada pela coligação Rio do Pires é de Todos Nós.

Fizeraram-se presente o candidato a Prefeito Valtinho (PT) e a Vice Prefeito Cleriston (PSD) e os candidatos a vereadores Boy de Zé Roque, Lete de Val, Noga, Nengo, Lourival Nunes, Hernando da Serra, Carlinhos de Dasio, Gil de Gerson e Serrote.

A tarde deste sábado entrou para história política de Rio do Pires como o dia em que nossa estimada população deu uma festa em democracia e liberdade de voto, em meio a milhares de pessoas de cabeça erguida e com o grito na garganta “queremos mudança” “queremos renovação” encheram as ruas de rio do pires em uma passeata pacífica e harmoniosa.

Liderados pelos nossos afamados candidatos Valtinho e Cleriston, a multidão se dirigiu a Praça Ângelo Marques Filho, onde foi realizado um comício no qual os mesmos explanaram suas propostas de governo dentre elas as mais ovacionadas pelo povo, sigurança hídrica como construção de barragens e limpezas das já existentes e reforma da saúde municipal com ênfase na melhoria do hospital de Rio do Pires como aquisição de aparelhos de RX, Ultrassonografia, eletrocardiograma e carrinho de parada com desfibrilador

Fizeram uso da palavra também nossos candidatos a vereadores que em breve discurso ressaltaram a necessidade iminente de mudanças em nossa cidade e a necessidade de formação de uma câmara legislativa que trabalhe em consonância com a gestão municipal em prol de uma cidade onde seus cidadãos tenham qualidade de vida.

Ao fim deste memorável evento, a população satisfeita retornou as suas comunidades convictas na vitória daqueles que mesmo sem exercer cargo político já tem trabalhado tanto em benefício de nosso povo sofrido. Estes que formam a chapa da vitória a chapa da esperança do desejo de mudança, Valtinho e Cleriston. (Fonte: Rio do Pires.net)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK