quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Simões Filho-BA: Criança de 7 anos é estuprada e agredida com socos, está em estado grave.





Após o estupro, a menina foi jogada na rua desmaiada. Um crime bárbaro deixou uma criança de 7 anos em estado grave. O caso de estupro deixa os moradores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), chocados e revoltados.


Uma menina de 7 anos de idade foi estuprada e depois agredida com vários golpes na cabeça por um vizinho na Quadra 4, do Cia I. A menina foi levada em estado grave pela família para Hospital Geral do Estado (HGE) na capital baiana.

O pai da garotinha, bastante abalado, informou que a filha foi atraída com doces para casa do suspeito e em seguida, foi abusada sexualmente e agredida com socos.

“Minha filha foi atraída com doces pelo individuo – ele conduziu ela para sua casa – ao chegar no local, ele abusou dela sexualmente e também agrediu fisicamente a minha filha – ao que tudo indica – com socos na cabeça. Em seguida, jogou ela na rua desmaiada”, contou. “A minha filha está em estado grave, entubada no hospital – os médicos vão fazer uma tomografia para ver qual o seu estado e só Deus”, lamentou.

“A minha maior preocupação no momento é que minha filha sai dessa situação – que ela se recupere e fique bem. Ela fez 7 anos na segunda-feira (05), saiu, se divertiu, foi ao cinema e ai uma pessoa por falta de Deus no coração faz uma coisa dessa”, concluiu o pai.

Quando a comunidade, finalmente, soube do que aconteceu, ficou bastante revoltada e capturou o suspeito, identificado apenas como Alexandre. Ele chegou a ser agredido por populares. O mesmo foi mantido dentro de uma casa, mas foi resgatado e preso por policiais militares. O acusado foi conduzido para a 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), onde permanece a disposição da justiça. (Fonte e fotos: Simões Filho Online)

Acusado de estuprar a menina

3 comentários:

  1. Essa criança da foto, não é a dita deste caso! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vezes, os sites não utilizam a foto verdadeira, principalmente quando se tratar de crianças.

      Excluir
  2. Se um filho da puta fazer isso com minha filha eu mato sem sombra de dúvidas.. infeliz merece morrer é uma crianca, nem se fosse uma pessoa adulta um miserável desse deveria encostar as patas

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK