domingo, 11 de setembro de 2016

Simões Filho-BA: Homem confessa estupro de vizinha de 7 anos: ‘pisei na cara dela’.

Vítima foi agredida e teve fratura no crânio. Caso aconteceu em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Um homem de 43 anos foi preso e confessou ter agredido e estuprado a vizinha de 7 anos em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Após o crime, Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar disse ter deixado a criança desmaiada no meio da rua. As informações sofram divulgadas pelo R7 neste domingo (11).

“Joguei ela no chão, bati com a cabeça dela no chão, pisei na cara dela, tentei jogar ela pelo portão para colocar ela dentro de casa, não consegui e larguei lá”, disse o suspeito, em depoimento na delegacia. O suspeito conta que atraiu a criança para um terreno na vizinhança prometendo dar a ela doces e moedas.

O delegado Ciro Palmeira conta que a vítima teve fratura no crânio e ficou com o rosto desfigurado após as agressões. A avó da menina não só conseguiu identificá-la por causa das roupas e de um brinco que ela usava. A criança foi resgatada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e depois foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na delegacia, o suspeito disse que cometeu o crime sob efeito de álcool e crack. Alexandre já foi preso por roubo e tentativa de homicídio. O homem foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana.

Matéria relacionada clica no link abaixo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK