terça-feira, 6 de setembro de 2016

Teixeira de Freitas: Adolescente que espancou pai e matou o pequeno Felipe é liberado após 45 dias.

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem recebeu a informação nesta terça-feira, 06 de setembro, que um dos adolescentes envolvidos no latrocínio que vitimou fatalmente o pequeno Felipe Gomes Lisboa, de apenas 08 anos de idade, e deixou ferido o seu pai, havia sido liberado. Nossa equipe começou a buscar informações, e tentou contato durante esta tarde com o Juiz que responde por Caravelas, mas, não conseguimos.

Então, no fim da tarde recebemos a informação que o adolescente de 16 anos, havia de fato sido posto em liberdade. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a decisão foi devido ao prazo legal de 45 dias que a Justiça tem para julgar casos envolvendo menores infratores. O outro adolescente envolvido no caso permanece apreendido, pois, além do caso Felipe, ele responde pelo latrocínio de um idoso ocorrido em Rancho Alegre.


Nossa equipe acompanhou o caso desde o início, ou seja, do roubo, da entrada do pai e do filho ao hospital, à triste notícia da morte do pequeno Felipinho, recebeu com tristeza e choque com essa notícia. Ou seja, a punição para o menor que atacou, matou e roubou foi de apenas 45 dias. Os 45 dias foram completados no último dia 02, e assim que completou o prazo legal de custódia do adolescente, a Justiça foi informada, e autorizou a liberação do latrocida.

Na delegacia, conversamos com algumas pessoas sobre o caso, e uma delas se manifestou: “Houve caminhada por Justiça, pedidos e manifestações em redes sociais, mas, infelizmente a impunidade vence e constrange toda a sociedade. A repercussão e monstruosidade do caso parece que não comoveu e nem ligou um sinal de alerta na Justiça, que devolve à sociedade, em tempo recorde, um jovem que causou dor, medo e fez sangrar o coração de todo o extremo sul da Bahia”.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK