domingo, 25 de setembro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros no Bairro Monte Castelo.

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Monte Castelo. Os militares estiveram no local e confirmaram o crime contra a vida. O fato aconteceu por volta das 20h30, deste sábado, 24 de setembro, na Rua Águas Claras, no referido bairro.

A vítima foi identificada como sendo a adolescente, Talita Souza de Jesus, 15 anos de idade, moradora do Bairro Jerusalém. A Polícia Civil foi informada e esteve no local, realizando o levantamento cadavérico. A delegada acionou o DPT e os peritos Paulo Libório e Pedro Paulo realizaram a perícia de ação violenta [homicídio].

No local, ninguém soube informar nada, preferindo o silêncio. O perito Libório informou que um projétil foi encontrado no local e que tudo indica que é de revólver calibre 38. "A vítima levou um tiro na cabeça, mas, só após a necropsia que poderemos informar com precisão quantos disparos acertaram a vítima.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK